Carta de Serviços - Ouvidoria

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Compete à Ouvidoria (SEED/ NRE/OUV):

 

  • ouvir e compreender, pelas diferentes formas de manifestação, os cidadãos em suas demandas, agindo como mediadora entre o Estado/Município e as pessoas, na busca de soluções aos conflitos e aprimoramento do serviço público prestado;
  • dar tratamento adequado às demandas apresentadas pelos cidadãos, fazendo com que as manifestações sigam uma rotina de fluxos;
  • garantir a preservação da identidade dos usuários, quando por eles solicitada expressamente;
  • ter objetividade e imparcialidade no tratamento das informações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias recebidas;
  • orientação aos servidores, responsáveis e alunos da rede de ensino do Paraná/NRE de Irati referente a assuntos de competência do sistema educacional;
  • mediação entre o cidadão e o Estado/Município, auxiliando na solução de problemas não resolvidos pelas canais convencionais.

Ato Administrativo: Resolução n.º 55/2021 - CGE/PR

 

Documentos necessários para solicitação de serviços:

  • Atendimento presencial Identificado: nome completo, número de CPF, RG, telefone, e-mail e endereço completo.
  • Sigiloso: nome completo, número de CPF, RG, telefone, email, endereço completo (encaminhamento sob sigilo).
  • Anônimo: sem dados.

Prazo para atendimento da solicitação:

  • Até 30 (trinta) dias corridos após solicitação (prazo máximo);
  • Acesso à Informações: não sendo possível acesso imediato, 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias mediante justificativa.

 


 De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
 (42) 3421-2277 | 3421-2224 | 3421-2278
 ounreiri_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
 Rua Coronel Emílio Gomes, Nº 111 - Irati