Carta de Serviços - Ouvidoria
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Compete à Ouvidoria (SEED/ NRE/OUV):
- ouvir e compreender, pelas diferentes formas de manifestação, os cidadãos em suas demandas, agindo como mediadora entre o Estado/Município e as pessoas, na busca de soluções aos conflitos e aprimoramento do serviço público prestado;
- dar tratamento adequado às demandas apresentadas pelos cidadãos, fazendo com que as manifestações sigam uma rotina de fluxos;
- garantir a preservação da identidade dos usuários, quando por eles solicitada expressamente;
- ter objetividade e imparcialidade no tratamento das informações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias recebidas;
- orientação aos servidores, responsáveis e alunos da rede de ensino do Paraná/NRE de Irati referente a assuntos de competência do sistema educacional;
- mediação entre o cidadão e o Estado/Município, auxiliando na solução de problemas não resolvidos pelas canais convencionais.
Ato Administrativo: Resolução n.º 55/2021 - CGE/PR
Documentos necessários para solicitação de serviços:
- Atendimento presencial Identificado: nome completo, número de CPF, RG, telefone, e-mail e endereço completo.
- Sigiloso: nome completo, número de CPF, RG, telefone, email, endereço completo (encaminhamento sob sigilo).
- Anônimo: sem dados.
Prazo para atendimento da solicitação:
- Até 30 (trinta) dias corridos após solicitação (prazo máximo);
- Acesso à Informações: não sendo possível acesso imediato, 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias mediante justificativa.
(42) 3421-2277 | 3421-2224 | 3421-2278
ounreiri_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Coronel Emílio Gomes, Nº 111 - Irati